Portais de Luz

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Junho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Atendimento Portais de Libertação
Qui Maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Qui Maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Qui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Qua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Qua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Qua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Qua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

» Feliz Natal 2017
Ter Dez 19, 2017 10:34 pm por Lancelot

» O atomo sob a Luz da Clarividencia
Qui Set 14, 2017 9:01 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Ocultismo » Cristais » CATÁLOGO DE PEDRAS

CATÁLOGO DE PEDRAS

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51 Re: CATÁLOGO DE PEDRAS em Qui Nov 08, 2012 10:01 pm

Convidado


Convidado
Lancelot escreveu:Se vc estiver por Lisboa, passe na rotunda Sa Carneiro, no Arieiro, tem ai uma casa com amostras geológicas. Vc encontra essa e outras. Só lhe recomendouma coisa, vá com tempo livre. Rsrsrsrsrsrsrsr.


rsrsrsrsrsrs

Onde você acha que eu "adoptei" a minha esfera de turmalina negra?


Mas referia as minhas dúvidas mesmo à origem da pedra.
Em parte também à constituição, já que alguns sites referem quartzo, olho de boi, de falcão e de tigre e jaspes vários...

52 Re: CATÁLOGO DE PEDRAS em Seg Dez 17, 2012 9:48 pm

Lancelot escreveu:Sandoval, aproveite a boleia e coloque as outras duas micas.

A moscovita e a fuxita.

Faltava a moscovita.

Mas vou colocar a foto das 3 micas para que se possa ver a diferença.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

53 Re: CATÁLOGO DE PEDRAS em Seg Dez 17, 2012 9:53 pm

Amiga Graça esta é dedicada aos seus estudos.

Sugilita (Luvulita ou Royal lazel)
Restaura o equilíbrio da glândula pineal, da pituitária e de ambos os hemisférios do cérebro. Estimula o psiquismo. Dá consciência espiritual. Específica para o tratamento do câncer, atuando diretamente na transmutação de suas causas (raiva, ressentimento, frustrações, culpas e tristezas). É um mineral de cor magenta a violeta profundo, opaco, proveniente da África do Sul. Atua no chakra coronário (sétimo), trazendo a visão da perfeição divina em todas as coisas. Surgiu no planeta há pouco tempo. Seu raio violeta representa o elo entre a mente e o corpo físico, sintonizando o indivíduo com seu corpo mental, a fim de que ele descubra o que gera o problema físico. Cria um estado de receptividade a influências mais elevadas. Pode ser usada como proteção contra as realidades duras do mundo e para capacitar o indivíduo a aceitar viver no aqui e agora, acreditando em si mesmo. Ajuda também a eliminar a hostilidade, o preconceito, a raiva, e todos os atributos negativos que se possa imaginar. Tem o poder de transmutação, trazido pela essência do raio violeta. Facilita e filtra a comunicação com energias angélicas e extraterrestres. Fisicamente, traz energia curativa ao sistema nervoso, auxiliando o equilíbrio entre os lados direito e esquerdo do cérebro; ajuda na coordenação física e na tratamento de doenças ligadas ao cérebro e ao sistema nervoso central, como autismo, dislexia, epilepsia, etc.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

54 Re: CATÁLOGO DE PEDRAS em Seg Dez 17, 2012 10:00 pm

Esta é pra vc Sandoval.

Portais Temporais lhe dizem alguma coisa??????rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrs

Diopsidio.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

55 Re: CATÁLOGO DE PEDRAS em Seg Dez 17, 2012 10:10 pm

Mas hoje quero vos deixar algo especial.

SUNGITE



Os cientistas estimam que a idade da Shungite é de quase 2 biliões de anos. Apesar de ser parecida com o carvão, é encontrada somente em camadas muito antigas da crosta terrestre, que se formaram quando ainda não havia vida no planeta.

De onde vem esta estranha rocha? Há 2 biliões de anos não havia florestas para que se formasse o carvão. Especialistas afirmam que nessa altura, só havia proto-bactérias que subsistiam numa atmosfera sem oxigénio. Mas, de repente, grandes depósitos deste mineral apareceram!

Quem os trouxe para a Terra? Porquê? Como? As respostas ás duas primeiras perguntas são relativamente simples. Antevendo todas as armadilhas em que o Homem cairia devido aos grandes feitos e descobertas das “civilizações”, Deus deixou-nos uma saída! Ele formou a shungite para curar e salvar a vida na Terra.

Não é em vão que muitos profetas apontam para o Norte como o lugar de resgate para os desastres ambientais. Karelia, no norte da Rússia, é conhecida por ter o único veio de shungite do mundo.

A resposta para a terceira pergunta vem da própria ciência. Existem pelo menos 3 teorias que explicam a origem da shungite:

Os primitivos organismos microscópicos existiam em baixios dos antigos mares. O mar, rico em diversos resíduos orgânicos, formou uma matéria que, mais tarde, se transformou em shungite.

De acordo com outra versão mais exótica, a shungite é parte de um gigantesco meteorito que trouxe parte de um planeta em decomposição, chamado Phaeton, para a Terra. Acredita-se que Phaeton foi detentor de formas de vida baseadas no carbono. O gigantesco fragmento trouxe-as para a terra formando um campo de shungite no local do impacto.

Alguns pesquisadores asseguram que a forma e a estrutura da shungite têm características vulcânicas. Uma erupção vulcânica da substância que mais tarde formou a shungite, teria tido um efeito similar ao do hipotético fragmento de Phaeton.

Qualquer uma destas teorias pode ser verdadeira mas ninguém pode refutar o facto de a shungite ter qualidades únicas de cura e uma infinidade de características muito especiais, tornando-a num mineral único e nunca visto na Terra.

RESERVA ÚNICA

A região russa de Karelia é o único lugar do mundo se pode encontrar a shungite. Este facto leva muitos a acreditar que a shungite um dia valerá mais que o ouro.

PROPRIEDADES ÚNICAS

Nada mais no mundo se pode comparar ao poder de cura deste mineral que detém algumas propriedades muito especiais e também únicas. A Shungite cura, purifica, protege, normaliza, promove a recuperação e o crescimento em organismos vivos. Tudo o que nos pode afectar negativamente é eliminado; e tudo o que nos devolve a saúde é concentrado e restaurado por esta rocha milagrosa. Cada cientista que investiga a shungite, declara que ela é milagrosa!

COMPOSIÇÃO ÚNICA

A shungite é o único material natural que contem fulerenos. A importância desta descoberta é salientada pelo facto de os três cientistas que descobriram os fulerenos terem recebido o Prémio Nobel.

COMPOSIÇÃO QUIMICA E PROPRIEDADES

Na composição da shungite entram quase todos os elementos da tabela periódica. Apesar de se saber que nem todos os elementos químicos são benéficos para as formas de vida, este mineral demonstra uma característica surpreendente: sómente os componentes benéficos para a saúde são absorvidos pela água. Os especialistas acreditam ainda, que a água que contem os depósitos de shungite deu origem á vida, já que a sua estrutura natural e complexa é muito parecida com a de uma célula viva.

A shungite absorve e elimina tudo o que é uma ameaça á vida mas concentra e restaura tudo o que é benéfico. Os cientistas que investigaram este fenómeno declararam-no um milagre, por unanimidade.

A shungite é o único mineral que contem fulerenos. Muito recentemente descobertos, os fulerenos estão entre as maiores descobertas cientificas do século 20. O seu nome vem do grande arquitecto, Buckminster Fuller, pois a sua estrutura molecular, em forma de gaiola oca formada por 60 ou mais átomos de carbono, faz lembrar as abobadas geodésicas popularizadas pelo seu trabalho. A forma da molécula dos fulerenos é parecida com uma bola de futebol. Os fulerenos encontram-se em quantidade mínimas na natureza, e são geralmente formados por descargas eléctricas. Como estão presentes neste mineral ainda é um mistério. Perceber todo o seu potencial será um dos grandes desafios e uma das grandes descobertas do século 21.

A shungite é por vezes chamada a “Pedra da Vida” pelas suas propriedades curativas e anti-bacterológicas. Muitas pessoas usam a shungite para criar um espaço de cura em suas casas, colocando-a na água para purificar e carregar a água com energia de cura e limpeza.

A SHUNGITE É UMA PEDRA DE REJUVENESCIMENTO

Este mineral é reconhecido por conter propriedades de cura incomparavelmente superiores a qualquer outro. A shungite purifica, protege, normaliza, induz a recuperação e promove o crescimento dos organismos vivos.

A shungite é considerada uma excelente forma de protecção contra as radiações electromagnéticas emitidas pelos computadores, micro-ondas, televisores, telefones móveis e sem fios, redes wi-fi, etc.

AS PROPRIEDADES CURATIVAS DA SHUNGITE

Em diversas clínicas russas os médicos e terapeutas usam a shungite, desde o século 19, para aliviar, com uma crescente taxa de sucesso, uma grande variedade de queixas tais como doenças coronárias, alergias, doenças de pele, artrite, rejuvenescimento da pele e cabelo, entre outras.



Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

56 PEDRA DA CRUZ em Qui Jan 17, 2013 12:14 am

Este tópico ficou muito tempo parado... vamos retomar o trabalho...

PEDRA DA CRUZ

Poderosa pedra de proteção. Usada na antiguidade para combater maldições e mau-olhado. Pedra da Cruz ajuda a dispersar pensamentos e sentimentos negativos, elimina conflitos e favorece a descoberta de solução e e as mudanças. Facilita viagens fora do corpo. Esta pedra esta associada a morte e ao renascimento, facilita o entendimento e o estudo da imortalidade. Propicia resposta para acontecimentos misteriosos. Pedra da Cruz dissipa ilusões e acalma o medo, possibilitando que enfrentemos a realidade.





Não poderia deixar de comentar sobre essa pedra valorosa para ocultistas.
a minha veio de presente de um grande amigo espiritual aqui da terra...

sds

Sandoval


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

57 Re: CATÁLOGO DE PEDRAS em Qui Jan 17, 2013 12:24 am

Mas reparemos um pouco mais nela.

Esta pedra fala muito sem nada dizer.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

58 Re: CATÁLOGO DE PEDRAS em Qui Jan 17, 2013 1:13 am

Lancelot escreveu:Mas reparemos um pouco mais nela.

Esta pedra fala muito sem nada dizer.

Saudações.

Esta pedra só pelo simbolismo que carrega já muito tem a dizer.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

59 CRSITAL SUPER SETE em Ter Jan 29, 2013 12:14 pm

Esta pedra também é conhecida como Pedra de Melody e Sete Sagrado. Esta é uma pedra rara que tem a combinação de sete pedras diferentes: Ametista, Quartzo Fumê, Quartzo com Rutilo, Goethita, Lepidocrocita, Quartzo e Cacoxenita. A Super Sete combina as qualidades espirituais e protetoras da Ametista, a capacidade de purificar e ancorar do Quartzo Fumê e as propriedades amplificadoras de energia do Quartzo com Rutilo, da Goethita, da Lepidocrocita e da Cacoxenita. Os menores fragmentos da Super Sete carregam a vibração do todo, esteja, todos os minerais presentes ou não, lembranso-o de que você é um filho da Terra e das estrelas. Super Sete é uma pedra de vibração elevada, é uma usina de força espiritual de clareza excepcional. Meditar com esta pedra é uma experiencia celestial. Esta pedra sustenta e eleva a energia de outros cristais que estão nas suas proximidades. Ativa os chacras e corpos sutis, alinhando-os com vibrações espirituais elevadas. Super Sete cura indisposições físicas, intelectuais e espirituais e faz com a alma volte a se comunicar com o divino, lembrando-nos de que também somos parte de um todo que é muito mais do que a fraternidade entre os seres humanos.








ainda não tenho na minha coleção... mas já sei onde conseguir.....

sds

Monge Copista


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

60 Re: CATÁLOGO DE PEDRAS em Ter Jan 29, 2013 1:03 pm

Fale mais sobre esta pedra Sandoval.

qual a sua origem?

Qual a sua composição?

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

61 Re: CATÁLOGO DE PEDRAS em Ter Jan 29, 2013 11:31 pm

Lancelot escreveu:Fale mais sobre esta pedra Sandoval.

qual a sua origem?

Qual a sua composição?

As informações que tenho são só as que postei Lancelot... somente seis que é cpmposta de sete tipos de cristais ao mesmo tempo

sds

MC (Monge Copista)


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

62 ANGELITE em Seg Fev 25, 2013 10:19 pm



Representa Paz. Num ambiente, projecta um campo de protecção. Trata inflamações da garganta, corrige deficiências de hemoglobina.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

63 ARAGONITE em Seg Fev 25, 2013 10:20 pm



Evita excessos emocionais
Pedra estabilizadora que ajuda na ligação das energias físicas á terra
Pedra anti-stress

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

64 AZURITE em Seg Fev 25, 2013 10:21 pm



É uma pedra azul escura (anil ou índigo), que pode ser transparente ou opaca e cuja composição química é Cu3[(OH)2 / (CO3)2] - (carbonato básico de cobre). É proveniente da África, EUA, Rússia, Grécia e Itália. Trabalha no chakra frontal (sexto), abrindo a visão interior, a percepção da verdade infinita e a consciência cósmica. Tem a capacidade de deslocar pensamentos subconscientes para a mente consciente, dissolvendo quaisquer bloqueios que possam estar impedindo a ligação com a visão interior. Ajuda a dissolver conceitos limitados e crenças antigas. Auxilia a recuperar a memória e a coordenação mental. É ótima para ser usada na elaboração de estudos, textos e teses. Fisicamente, age principalmente na área da visão e da audição. É indicada para o tratamento de infecções nos olhos e ouvidos, labirintite, amnésia e problemas de perda de memória e concentração.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

65 BRONZITE em Seg Fev 25, 2013 10:23 pm



Acelera a assimilação do ferro. Estimula a decisão, a acção. Combate “preguiças”...

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

66 CELESTITE em Seg Fev 25, 2013 10:25 pm



É um mineral azul claro, transparente, de composição química SrSO4 (sulfato de estrôncio), proveniente do México, Polônia, EUA, Madagascar. Atua sobre o chakra laríngeo (quinto) e suas energias são de purificação, clareza, pureza, calma e compreensão. Tem uma sintonia direta com a energia angélica. Facilita a paz e o silêncio da mente para que a conexão com os planos superiores seja bem integrada. Ajuda a discernir se a orientação está realmente vindo dos planos espirituais ou se o ego está interferindo. Auxilia na canalização fluente e clara das mensagens e energias recebidas. Fisicamente, pode ser usada como substituta da água-marinha em qualquer problema físico ligado aos órgãos relacionados com o chakra laríngeo.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

67 CIANITA em Seg Fev 25, 2013 10:26 pm





É um mineral de cor azul, transparente a opaco, e de composição química Al2SiO5 (silicato de alumínio), procedente do Brasil, EUA, Áustria e Suíça. A cianita ativa e equilibra o chakra causal (décimo), promovendo através dele a conexão com o plano causal, que é o plano mais elevado e sutil do mental superior. Neste plano é que todas as frequências da energia espiritual se transformam em formas-pensamento, para serem depois trazidas à realidade (ou ilusão) do plano físico. Com o acesso a este plano através da cianita, podemos processar e programar o que desejamos manifestar em nossas realidades. A cianita é a ponte que une o corpo de luz ao corpo físico através da mente. Pode ser também usada em meditações para facilitar a canalização e o contato com guias espirituais e mestres. Assim como os cristais “laser”, lâminas de cianita também podem ser utilizadas para fazer incisões no campo áurico, atravessando camadas de formas mentais desnecessárias e criando novos espaços energéticos por onde possam penetrar pensamentos de luz. Essas mesmas lâminas também podem ser usadas para criar escudos energéticos de proteção em volta do campo áurico.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

68 CITRINO em Seg Fev 25, 2013 10:28 pm



O citrino natural é uma variedade transparente de quartzo (SiO2 - óxido de silício), de cor amarelo claro até pardo-dourado, que pode ser encontrado no Brasil, Madagascar, EUA, Espanha, Rússia, França e Escócia. É importante saber diferenciar o citrino natural, que é usado energeticamente, do citrino comercial, que é uma ametista queimada por processos químicos para ter cor semelhante à do citrino natural. A energia desta pedra é semelhante à do sol: aquece, conforta, penetra, energiza e dá vida. Trabalhando no plexo solar (terceiro chakra), é um forte equilibrador emocional, dissipando tensões e depressões, acalmando e aliviando condições de distúrbio e removendo bloqueios de ordem emocional. É a pedra essencial para tratar dos distúrbios no aparelho digestivo, que estão sempre intimamente ligados aos distúrbios emocionais. Pode ser usado no tratamento de gastrites, úlceras, prisão de ventre, diarréia, etc. Remove medos, evita pesadelos, e usado com ametista assegura um bom sono para facilitar a percepção psíquica. Atua também fortemente contra a depressão, a autodestruição e a tendência ao suicídio, pois eleva a alma em direção à compreensão e à compaixão

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

69 estaurolita em Seg Fev 25, 2013 11:13 pm




Talismã de boa sorte. Cura efeitos de tabaco e auxilia para deixar de fumar. Ajuda em situações de stress e pode eliminar a depressão.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

70 Re: CATÁLOGO DE PEDRAS em Seg Fev 25, 2013 11:16 pm



Fortalece orgãos purificadores do sangue: rins, figado e baço
Ajuda o alinhamento vertebral
Tratamento de cãibras.
Auxilia no sono usada com a Ametista.
Detalhe:
Este cristal resulta da oxidação do ferro (óxido de ferro) transformando um dos mais duros metais.
Está ligada ao corpo físico e à essência do corpo luminoso. O papel da hematita é ligar o espírito ao corpo. É uma pedra do chacra da raiz e a pedra base do 8º chacra, a Estrela da Terra. A Hematita também é conhecida pela pedra da mente. Favorece o estudo da Matemática e conhecimentos técnicos. Equilibra as energias e emoções entre os corpos físico, mental e espiritual e chama a atenção da mente para as necessidades básicas de sobrevivência. Este cristal está ligado ao ancoramento e equilíbrio: é eficaz para pessoas desligadas do mundo físico, com tonturas ou tensão baixa, pois promove o ancoramento das energias na Terra. Em terapia com cristais, deve colocar-se hematitas nos pés a fim de ancorar a energia recebida no corpo físico. Hoje em dia as principais doenças estão relacionadas com problemas no fluxo sanguíneo resultantes de ingestão de alimentos, respiração de ar poluído… É importante que o sangue esteja limpo e revitalizado. A essência vermelha da hematita exerce esse efeito revitalizante sobre o sistema circulatório e sobre o sangue. É pois uma excelente pedra curativa para problemas de sangue. Ajuda a coagulação do sangue pelo que é usada no caso dos hemofílicos e para controlar perdas de sangue em feridas. Também a nível físico, trata problemas de coluna e cãibras nas pernas. Eficaz em caso de insónias e para crianças com pesadelos nocturnos. Experimentem adormecer com uma hematita debaixo do travesseiro! A hematita é também uma poderosa pedra de protecção. Dissolve a negatividade e protege a aura de energias negativas. A hematita tem propriedades reflectoras sendo possível construir um escudo reflector para protecção de energias negativas ou de ambientes mais densos. Para finalizar, dediquem tempo á Hematita. Meditem, tragam convosco ou durmam com uma debaixo do travesseiro e apercebam-se das mudanças que ocorrem na vossa existência. Ela é somente a principal pedra com poder para activar o chacra Estrela da Terra. Protege contra a negatividade psíquica e ambientes de baixa frequência. Forma um escudo protetor que mantém, invulveneráveis, a nossa individualidade.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

71 Re: CATÁLOGO DE PEDRAS em Qua Fev 27, 2013 6:31 pm

espancamente

avatar
Conhecedor
Poxa, porque é tão difícil achar uma Azurita azulzinha de tudo... as únicas que vejo tem uma coloração meio turquesa, meio verde-água... Neutral


Alguém aqui já se utilizou desse cristal artificializado??



É um cristal natural de Quartzo (SiO2), que é submetido a uma câmara à vácuo e vapores de ouro, sob uma temperatura de cerca de 870° C, este processo é chamado de deposição a vapor, que além das particulas de ouro, são utilizados particulas de outros elementos minerais como Cobre, Indio, Titânio, etc, e é desta combinação de elementos que resulta a coloração de cada cristal de Quartzo AURA. Neste processo, a coloração pela deposição dos elementos ocorre somente na superficie do cristal. Conforme sua cor, recebem seu nome, tais como: Aqua Aura, Sun Aura, Titanium Aura, Angel Aura, Rubi Aura, etc… Hoje são utilizados para fins metafísicos, de mineralogia e em coleções de minerais.


É claro que a sensibilidade de cada pessoa é que deve dizer como a pedra deve ser usada, mas as referências que temos seguem pela net...

O Aqua Aura liberta-o de limitações e cria espaço para coisas novas. Este cristal cura, limpa e acalma a aura, libertando o stress e curando as «falhas». Em seguida activa os chacras, especialmente ao nível da garganta, onde encoraja a comunicação sincera. Liberta a negatividade dos corpos energéticos subtis e das ligações que o corpo espiritual faz com as energias universais. Em seguida é activada a expressão da energia da alma, atingindo o seu potencial máximo.

O Aqua Aura estimula a canalização e a auto-expressão e aprofunda a sintonia espiritual e a comunicação. É uma pedra protectora que protege contra ataques psíquicos ou psicológicos. Aumenta a paz profunda durante a meditação. Utilizada em conjunto com outros cristais, aumenta as suas propriedades curativas.


Comprei algumas pedras e dentre elas, esta... achei muito bonita e creio que fica potencializada, nunca havia visto, mas me encantou, estou no aguarde.
Além do mais, peguei algumas outras, em breve posto aqui.

Ver perfil do usuário http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

72 Re: CATÁLOGO DE PEDRAS em Qua Fev 27, 2013 6:42 pm

Salve Espancamente.

Já ouvi falar. Contudo nunca vi nenhum ao vivo. Por isso não me posso pronunciar. Mas que ele é bonito isso é.

Eu acho que tenho uma azurita dessas azulzinha, deixa ver se encontro a foto dela...

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

73 Obsidianas em Sex Maio 24, 2013 9:29 pm

Saudações.

Fazia tempo que não passava na minha secção favorita.

Vou deixar mais alguns cristais.

Obsidiana negra.


Obsidiana floco de neve


Obsidiana Arco íris


Obsidiana Lagrima de Apache


Obsidiana Mogno

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

74 Magnesite em Sex Maio 24, 2013 9:39 pm

Para quem tem falta de magnésio. rsrsrsrr

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

75 Jaspes em Sex Maio 24, 2013 9:47 pm
















Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum