Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
CATÁLOGO DE PEDRAS EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
CATÁLOGO DE PEDRAS EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
CATÁLOGO DE PEDRAS EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
CATÁLOGO DE PEDRAS EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
CATÁLOGO DE PEDRAS EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
CATÁLOGO DE PEDRAS EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
CATÁLOGO DE PEDRAS EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
CATÁLOGO DE PEDRAS EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
CATÁLOGO DE PEDRAS EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CATÁLOGO DE PEDRAS

+3
Rudson
Lancelot
Monge Copista
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1CATÁLOGO DE PEDRAS Empty CATÁLOGO DE PEDRAS Sex Set 28, 2012 1:11 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Convido os membros do forum a montarmos aqui, nosso catálogo de pedras com as informações necessárias que auxiliem na melhor utilização das mesmas.....

sds

Sandoval

2CATÁLOGO DE PEDRAS Empty ÁGATAS Sex Set 28, 2012 1:24 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

ÁGATAS
Encontradas em várias cores. Têm grande poder de cura, trabalha com os chacras e age conforme a cor. Em crianças é usada como proteção. Tonifica e revigora o corpo. Ajuda a despertar e abrir o seu interior. Energia: várias. Planeta: Mercúrio. Signo: Gêmeos e Virgem. Elementos: vários. Objetivos: vigor, coragem, longevidade, amor , cura e proteção. Chacras: vários.

ÁGATA DE BOTSWANA – Recomendada para bombeiros e pessoas fumantes. Boa para o sistema circulatório, pele, pulmões e cérebro. Equilibra o corpo emocional.

ÁGATA DE FOGO – Cura principal: influência todo sistema endócrino. Estimula as células da memória. Racionaliza e conduz à harmonia. Energia: projetiva. Elemento: fogo.

ÁGATA MUSGO – Tem uma forte afinidade com o signo de gêmeos. Equilibra conflitos entre os lados esquerdo e direito do cérebro. Alivia a depressão. Ajuda a harmonizar com natureza. Tem um forte impacto sobre sinusite. Energia: receptiva. Elemento: terra.

ÁGATA NEGRA – Proteção. Usada para encorajar a Ter sucesso em competições. Energia: projetiva. Elemento: Fogo. Chacra: básico.

ÁGATA AZUL – Paz e felicidade. Alivia "stress" e brigas de família. Energia: receptiva. Elemento: água. Chacra: laríngeo.

ÁGATA BRANCA E PRETA – Proteção contra perigos físicos. Energia: receptiva. Elemento: Terra. Chacra: básico.

CATÁLOGO DE PEDRAS 97912847CATÁLOGO DE PEDRAS Imagesca03g7x6CATÁLOGO DE PEDRAS Imagescapdmt93CATÁLOGO DE PEDRAS Imagescaz92hws

3CATÁLOGO DE PEDRAS Empty CALCITA ÓTICA Seg Out 01, 2012 6:55 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Maravilhosos blocos em forma de romboedros (um retângulo assimétrico) formam a Calcita Ótica. Além destes blocos e dos fantásticos arco-íris produzidos em seu interior e em sua superfície, a Calcita Ótica é conhecida por sua birrefringência e pelo seu uso na fabricação de prismas e lentes de alta precisão. Um teste simples para identificá-la consiste em colocar a pedra sobre uma linha. Se esta linha for duplicada (transformada em duas paralelas), estaremos diante da Calcita Ótica!

Os cristais da Calcita são feitos de minúsculos blocos básicos idênticos e sempre que sofrem um corte mantém sua forma retangular.

A Calcita Ótica trabalha no despertar no Chakra Ajna (frontal) expandindo nossa consciência para que possamos tornar a nossa mente holográfica, receptiva as questões do mundo atemporal e dos planos sutis da realidade.

Estamos entrando numa era que fará com que muitos conceitos existentes fiquem gastos e ultrapassados. Se continuarmos tentando enxergar o mundo com as mesmas lentes, utilizando os mesmos padrões religiosos e filosóficos estancaremos nosso processo evolutivo. Os cristais ajudam demais nesse processo. Eles estão presentes para facilitar essa transição, tornando a nossa percepção multifacetada e multidimensional. A proposta da Calcita Ótica é duplicar, bilocar, fracionar para que possamos aceitar e compreender outros e novos conceitos, fazendo com que nossa mente se abra para as outras dimensões.

A Calcita Ótica nos torna receptivos e lúcidos para recebermos as transmissões multidimensionais de luz e de conhecimento que vão alterar o modo como percebemos a realidade. A mensagem das realidades paralelas pode ser impressa em nossa consciência e todo um mundo de nova compreensão pode surgir.
[img]CATÁLOGO DE PEDRAS Calcitaoptica[/img]
[img]CATÁLOGO DE PEDRAS Calcita2[/img]

4CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Ter Out 02, 2012 8:27 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Com o devido respeito Sandoval, junto anexo mais algumas calcitas.

Calcita amarela
CATÁLOGO DE PEDRAS Calcita%20amarela
Também pode ser usada simultaneamente no chakra coronário e no plexo solar, unindo o que é percebido pelo mental superior com as freqüências mais densas da matéria. Quando usada no coronário, estimula a glândula pineal, para que perspectivas de maior grandeza sejam percebidas conscientemente.

Calcita azul
CATÁLOGO DE PEDRAS Images?q=tbn:ANd9GcRzo1GSDndMNGxPAeUDjvH-cIaQPi9_nRg0CS3D21BxTbMuGzuIAVI6rmdc7Q
Equilibra o emocional e remove bloqueios para que as emoções possam fluir mais livremente. Reduz a intensidade de traumas relacionados a mudanças e de emoções fortes. Tem maior efeito quando usada no quarto ou no terceiro chakra.

Calcita laranja
CATÁLOGO DE PEDRAS Calcitalarbr_p
Geralmente usada no chakra sexual (segundo), transmite sensações de felicidade, reduz o ceticismo e ajuda a aceitação. Quando usada no plexo solar, pode também ajudar a equilibrar o emocional. As esferas lapidadas de calcita laranja transmitem uma aura de felicidade ao ambiente em que se encontram.

Calcita ouro
CATÁLOGO DE PEDRAS Images?q=tbn:ANd9GcRCW0vg1VQXyhTrEChaRiv3BSrRWywEs2Bpgmclk9QY91KgJ9RVuvUfTyUv
Usado no chakra coronário para estimular as altas freqüências. Beneficia os rins, pâncreas e baço, alivia o medo e o stress, equilibra as polaridades masculino/feminino e as emoções. Inspira felicidade e clareza. Pode ser usada no chakra coronário e no plexo solar, integrando a nova espiritualidade ao corpo físico e às realidades do plano físico. Auxilia a manter equilíbrio emocional durante fases de transição, assegurando a expressão perfeita do poder pessoal e aumentando a capacidade de reconhecer o que é verdadeiro. Fisicamente, ajuda o aparelho digestivo a manter o equilíbrio durante fases de transição, e é especialmente efetiva em problemas relacionados à vesícula.

Calcita rosa
CATÁLOGO DE PEDRAS CALCITAROSA1
Usada no chakra cardíaco, ajuda a dissolver padrões emocionais de medos antigos, bem como de tristeza, mágoa e solidão, enquanto simultaneamente abre caminho para a entrada da energia do Amor Incondicional, expandindo a capacidade de amar e ser amado, de dar, receber e ser amor.

Calcita verde
CATÁLOGO DE PEDRAS Calcita-verde
Suaviza as fronteiras rígidas da mente e liberta os antigos conceitos, permitindo que as coisas novas entrem. Abre novos caminhos, aliviando o medo e o stress. É usado no chakra do terceiro olho ou chakra da garganta. Auxilia os rins, pâncreas e baço. É basicamente uma equilibradora da mente, tornando mais flexíveis os limites rígidos do intelecto. Pode ser usada no sexto chakra para a liberação de padrões antigos de pensamento, e no quarto chakra para fazer contato com as emoções ligadas a esses padrões. Auxilia nas transições, no desapego, na liberação de coisas antigas e em processos de mudanças mentais, escolhas e decisões. Fisicamente, ajuda no tratamento dos ossos, ligamentos e tendões (artrite, tendinite, reumatismo) e na cura de alergias a fumaças tóxicas e produtos químicos.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

5CATÁLOGO DE PEDRAS Empty RUBI Qua Out 03, 2012 11:59 am

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Os rubis sempre foram considerados as mais sagradas de todas as pedras preciosas. Durante muitos milênios, as pedras preciosas da antiguidade têm sido usadas como amuletos. Tais amuletos eram reverenciados, usados, preservados, protegidos e passavam de pais para filhos, durante incontáveis gerações.

Os antigos birmaneses acreditavam que o rubi tinha o poder de tornar seus guerreiros invulneráveis durante as batalhas. Para isso era necessário que a pedra ficasse em contato com a carne, portanto eles o inseriam sob a pele. Um dos primeiros exemplos de piercing conhecidos. Conhecido na antiguidade como "Ratnarak", o rei das pedras preciosas, acreditava-se que o rubi foi liberado do ovo mágico de Naga, um dragão feroz de Burma antiga.

O rubi torna, a quem o usa, um veículo através do qual o amor e a alegria divina se reflete sobre todos os aspectos de sua vida. Ajuda a evitar pesadelos, melancolia, desapontamentos e perda de energia. Permite equilibrar o estado de nervos, o fígado, coração e pâncreas. Auxilia a encontrar o equilíbrio entre o amor e o poder.

O rubi ajuda a banir o senso de limitação e expande a coragem, a alegria, a integridade, o poder e a liderança.
Os rubis protegem aqueles que os possuem contra todos os tipos de infortúnios. Seus poderes de proteção atingem seu auge se o rubi for usado no lado esquerdo do corpo. Além de proteger esta pedra garante a convivência harmônica com todas as pessoas.

As qualidades curativas do rubi influenciam a saúde física. Ele fortalece o coração; aumenta a flexibilidade, a longevidade, a tranquilidade, a força e a vitalidade. Regenera os tecidos; melhora a circulação; desintoxica o sangue e amplifica as energias. É um poderoso antídoto contra venenos, febres e inflamações. Ajuda nos sangramentos e doenças infecciosas.

[img]CATÁLOGO DE PEDRAS Pedraspreciosaspadrao43[/img][img]CATÁLOGO DE PEDRAS 67128147[/img]

6CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Qua Out 03, 2012 12:24 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Massajador de Rubi

CATÁLOGO DE PEDRAS Ruby_Massager

https://portaisdeluz.forumeiros.com

7CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Qua Out 03, 2012 7:43 pm

Rudson

Rudson
Buscador

CATÁLOGO DE PEDRAS Ametistau



.'.Ametista.'.
O seu nome vem do grego “Amethistos”, que significa “não bêbado”. Os gregos acreditavam que essa pedra os protegia de feitiçaria, nostalgia, maus pensamentos, embriaguez, e da penetração dessas forças sobre o espírito. Acreditavam também que essa pedra podia transformar maus pensamentos em otimismo¸ libertando-nos de falsos amigos.
.


hihi

8CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Sex Out 05, 2012 11:21 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Acroíta

Utilizada para cura em geral, é indicada para problemas dentários.

CATÁLOGO DE PEDRAS VIEWmaxFULL

https://portaisdeluz.forumeiros.com

9CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Sex Out 05, 2012 11:23 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Albita

Alivia a depressão, estimula o sistema imunológico e respiratório. Diminui o stress e fortalece o baço e o timo.


CATÁLOGO DE PEDRAS VIEWmaxFULL

https://portaisdeluz.forumeiros.com

10CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Sex Out 05, 2012 11:26 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Cobaltocalcita

É uma calcita que adquire a tonalidade magenta devido a presença do cobalto e é mais encontrada no Zaire e na Espanha. Atua no chakra cardíaco (quarto) e no sexual (segundo). Esta descoberta recente no reino mineral é também chamada de Afrodite, em homenagem à deusa grega do amor, por representar a verdadeira manifestação do Amor Incondicional. Sua energia estimula suavemente o corpo emocional e faz renascer sentimentos de auto-estima e merecimento. Dilui traumas trazidos de vidas passadas associadas à falta de amor, ajudando a descartar crenças antigas de desmerecimento que obstruem o oferecimento e a aceitação do amor verdadeiro. Ancora a energia luminosa no corpo físico, fazendo com que este reflita e emane a luz do amor. associa e equilibra o amor físico com o espiritual, dando um sentido mais completo à sexualidade. A cobaltocalcita também é ótima companheira para as crianças, desenvolvendo a expressão de sua sabedoria interna e suavizando suas emoções. Pode ainda ser usada para um melhor entrosamento energético com a criança interior.



CATÁLOGO DE PEDRAS VIEWmaxFULL

https://portaisdeluz.forumeiros.com

11CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Sex Out 05, 2012 11:28 pm

Lancelot

Lancelot
Admin


Crocoíta

É uma pedra rara, transparente, de cor laranja ou vermelho. É proveniente da Tasmânia (Austrália). Agindo diretamente sobre o segundo chacra, a crocoíta potencializa a energia sexual a níveis multidimensionais, aumentando infinitamente nosso potencial de criação, de vitalidade e de coragem. Desperta em nós a consciência da vida infinita, procurando uma maior interação dos corpos sutis para a criação e manifestação de novas realidades, tanto a nível espiritual como físico. Dá-nos coragem e disposição para enfrentar o desconhecido, sem medos ou hesitações. No plano físico, fortalece os órgãos de reprodução, promovendo vitalidade e grande fluxo de energia. Aumenta a nossa consciência de pertencermos ao planeta, nosso sentimento de amor e apreciação pela Natureza e por tudo que faz parte, como nós, deste grande ser vivo que é a Terra. Representa o núcleo da Terra, a energia da matéria ígnea, o magma, a força vital, criadora e motriz.


CATÁLOGO DE PEDRAS VIEWmaxFULL

https://portaisdeluz.forumeiros.com

12CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Sáb Out 06, 2012 2:54 am

MAGGOBRANCO

MAGGOBRANCO
Determinado
Determinado

O Sanduva e o Lance se superaram nesse quesito das pedras... Parabéns pelo tópico!!!

13CATÁLOGO DE PEDRAS Empty LODOLITAS - minhas favoritas Sáb Out 06, 2012 3:25 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

As lodolitas são hoje em dia, umas das mais belas gemas que se utilizam na alta joalheria.

A natureza levou 148 milhões de anos para formar o que é hoje uma das mais belas e mais raras pedras, que podemos apreciar tanto num lindo colar, como num vistoso anel de lodolita.

A lodolita é uma gema preciosa fossil, de origem vulcânica, lodolita é uma viagem ao passado, através da qual podemos ver desde vegetação, penas, sedimentos de ouro, prata e até mesmo matéria animal, tudo isto com mais de 148 milhões de anos.
[img]CATÁLOGO DE PEDRAS Dsc04116a[/img][img]CATÁLOGO DE PEDRAS Dsc04151av[/img]

14CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Dom Out 07, 2012 12:05 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Fale mais destas Sandoval.

Me estão parecendo quartzos fantasma. Será?

https://portaisdeluz.forumeiros.com

15CATÁLOGO DE PEDRAS Empty QUARTZOS FANTASMAS Dom Out 07, 2012 4:07 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

DIFERENÇA ENTRE QUARTZO FANTASMA E LODOLITA

É comum fazer confusão quanto da identificação desses cristais..... pois ambas são quartzo puro de bem mais antiga que todas as demais pedras que encontramos .....

A LODOLITA é a formação do quartzo por cima de fosseis como dito acima..... tenho um amigo que possue uma que tem uma aranha na formação deste quartzo.... essa pedra vale uma fortuna para colecionadores.... ele é rico ele pode....rsrsrsrsrs....
Por isso a formação desses cristais de quartzo tendem a ter aproximadamente 150 milhões de anos.....

Abaixo uma das que tenho na minha coleção... apesar de não serem das mais caras....rsrsrsrs.....
como tenho acesso a geologos, um desses amigos confirmou essa que tenho como sendo um fossil crsitalisado com quartzo, devendo ter um 140 milhões de aninhos.... trata-se de uma camada de vegatação fossilizada.....
CATÁLOGO DE PEDRAS 20121007004



0 QUARTZO FANTASMA é a formação de uma camada de cristal de quartzo por cima de outro cristal..... ocorreu quando aproximadamente uns 100 milhões anos atras o cristal original para de se formar, e outro passou a se forma por cima dele.....
[img]CATÁLOGO DE PEDRAS Cristal1t[/img]

Este abaixo é da minha coleção.... a formação primária que paralizou era um quartzo fume.... por isso a cor escura na base...
[img]CATÁLOGO DE PEDRAS Cristal2x[/img]

No final, ambos os tipos possuem as mesmas qualidades terapeuticas:

Simboliza as inúmeras vidas da alma, facilita a percepção espiritual mais ampla e ajuda em momentos de transição. Leva-nos a viajar pelas dimensões. Estas pedras nos desnuda, camada por camada, até revelar-nos o cerne espiritual. Quartzo Fantasma e Lodolita ajudan-nos a acessar os Registros Akáshicos, recuperando memórias reprimidas, reenquadrando ou renegociando contratos do passado. Faz a reconciliação com nossas sombras e revela-nos as dádivas que temos. Aceleram a transmissão de luz e a informação entre os reinos superiores e a Terra. Trata-se de cristais que podem realizar cirurgias etéricas e remover camadas compactas de carma, abrindo caminho para que ocorra a cura da memória celular. Ajuda a entrarmos em contato com nossos guias espirituais espirituais e a desenvolver a clarividência...




Lancelot escreveu:Fale mais destas Sandoval.

Me estão parecendo quartzos fantasma. Será?

16CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Dom Out 07, 2012 4:34 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Sandoval passe a composição quimica e mais umas fotos por favor.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

17CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Dom Out 07, 2012 8:15 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações Sandoval.

Fui pesquisar pelo nome e veja o que eu encontrei.
CATÁLOGO DE PEDRAS Lodolitas004.jpg.w300h224

Lhes envio a minha.
[img]CATÁLOGO DE PEDRAS Dendri10[/img]

Me foi vendida como Dendrite. Cara que se farta. Paguei 10 euros por grama.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

18CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Dom Out 07, 2012 10:18 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lancelot escreveu:Me foi vendida como Dendrite. Cara que se farta. Paguei 10 euros por grama.
E vcoe não foi enganado.... isso é um dendrite....

sds

19CATÁLOGO DE PEDRAS Empty DENDRITE Dom Out 07, 2012 10:32 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

A Dendrita é um cristal que tem uma formação de ramificações dentro parecendo uma árvore..... as pessoas comumente confundem com fósseis mas na verdade não são........

Podem se considerados pseudofósseis porque nas fissuras do cristal a natureza se encarrega de depositar soluções minerais que acabam resultando em formações com aspecto muito parecido com folhagens e arvoredos...

A dendrita tem uma forma especialmente tridimensional..... ou seja as fissuras se formam no meio do crsital permitindo que veja a imagem formada por todos os angulos......

Essas peças são realmente carissimas Lancelot.... pela beleza e raridade, ainda não tenho um exemplar, ainda estou caçando uma que possa unir beleza com custo....rsrsrsrs...
[img]CATÁLOGO DE PEDRAS Dendritaquadrada[/img]
[img]CATÁLOGO DE PEDRAS Dendrica3[/img]

20CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Dom Out 07, 2012 10:32 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Sandoval escreveu:
Lancelot escreveu:Me foi vendida como Dendrite. Cara que se farta. Paguei 10 euros por grama.
E vcoe não foi enganado.... isso é um dendrite....

sds

Sandoval. me mande umas fotos melhores, para eu ver a diferença.

Pode ser?

https://portaisdeluz.forumeiros.com

21CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Dom Out 07, 2012 10:34 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

A dendrite é muito mais leve que o quartzo fantasma.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

22CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Dom Out 07, 2012 10:35 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Sandoval escreveu:A Dendrita é um cristal que tem uma formação de ramificações dentro parecendo uma árvore..... as pessoas comumente confundem com fósseis mas na verdade não são........

Podem se considerados pseudofósseis porque nas fissuras do cristal a natureza se encarrega de depositar soluções minerais que acabam resultando em formações com aspecto muito parecido com folhagens e arvoredos...

A dendrita tem uma forma especialmente tridimensional..... ou seja as fissuras se formam no meio do crsital permitindo que veja a imagem formada por todos os angulos......

Essas peças são realmente carissimas Lancelot.... pela beleza e raridade, ainda não tenho um exemplar, ainda estou caçando uma que possa unir beleza com custo....rsrsrsrs...
[img]CATÁLOGO DE PEDRAS Dendritaquadrada[/img]
[img]CATÁLOGO DE PEDRAS Dendrica3[/img]

Certissimo sua descrição

https://portaisdeluz.forumeiros.com

23CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Dom Out 07, 2012 10:40 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Sandoval,

O que me diz do quartzo rutilo.

CATÁLOGO DE PEDRAS 4175-quilates-em-um-lindo-quartzo-rutilo_MLB-O-209384354_4983

Bem se formos olhar todas elas têm algo em comum.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

24CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Dom Out 07, 2012 10:56 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lancelot escreveu:
Bem se formos olhar todas elas têm algo em comum.

Sim ..... elas tem sim algo muito em comum entre elas..... "são cristais maravilhosos"...nada mais de comum....rsrsrs
E eu adoro cristais.... rsrsrsrsrs........
Muito bonita a dendrita que tens.... dá um belo anel......

sds

Sandoval

25CATÁLOGO DE PEDRAS Empty Re: CATÁLOGO DE PEDRAS Seg Out 08, 2012 10:14 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Anel não meu caro.
Ela tem 7 cm de comprimento.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos