Portais de Luz

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Palavras chave

energéticos  amuletos  fria  Cordões  energia  quente  

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» O atomo sob a Luz da Clarividencia
Qui Set 14, 2017 9:01 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Qui Set 14, 2017 9:00 pm por Monge Copista

» Uma frase por dia - Um pensamento para a vida.
Qua Set 13, 2017 12:25 pm por Monge Copista

» Hermetismo
Sex Out 28, 2016 3:52 pm por SombeR

» Qual será a religião perfeita?
Dom Ago 14, 2016 10:36 am por Lancelot

» Feliz Natal
Sab Jan 02, 2016 12:45 am por Ondine

» Numerologia
Ter Dez 01, 2015 8:14 am por Lancelot

» BÍBLIA, QUAL A MELHOR VERSÃO ?
Sex Nov 13, 2015 11:30 am por Monge Copista

» Como Escrever o Pacto com Lúcifer
Qui Nov 12, 2015 6:17 pm por Monge Copista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Off-Topic » Diversos » Piadas...

Piadas...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

51 Re: Piadas... em Sex Set 07, 2012 12:52 pm

Neo

Regente
kkkk

52 Re: Piadas... em Sex Set 07, 2012 3:03 pm

Nienna

Regente
Na escola a professora perguntou aos alunos, de que eles tinham medo.
A Maria, respondeu que tinha medo de baratas.
O Pedrinho, respondeu que tinha medo de lobisomem
A Ana, respondeu que tinha medo de ser reprovada.
Aí, a chegou a vez de Joãozinho.
A professoa pergunta:
-Então Joãozinho, e vc? Qual o seu maior medo?
Joãozinho respondeu:
-Tenho medo do Malamen! medo
-Como assim Joãozinho? Malamen?- quis saber a professora.
-Ah fessora, não sei quem é. Só sei que toda noite, quando minha mãe ensina a gente a rezar o pai nosso, no final da reza ela sempre diz "Livrai-nos do malamem!"
lady

53 Re: Piadas... em Dom Set 09, 2012 1:41 pm

kkkkkkkkkkkkk
bounce bounce bounce bounce

Ver perfil do usuário

54 Re: Piadas... em Dom Set 09, 2012 1:57 pm

Neo

Regente
kkkkkkk

55 Re: Piadas... em Seg Set 10, 2012 8:51 pm

Neo

Regente

56 Re: Piadas... em Seg Set 10, 2012 9:01 pm

Convidad

Convidado

Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 4:46 pm, editado 1 vez(es)

57 Re: Piadas... em Ter Set 11, 2012 4:15 pm

Convidado

Convidado
Maurício Jägermeister escreveu:

affraid

Já não basta ensinar-se o Criacionismo nas escolas de alguns países eliminando outra hipóteses, inclusivé científicas, ainda vamos ter de mais dia menos dia apanhar com coisas dessas. Viva à ignorância... "controlando as massas desde ****" (preencher a gosto...)

Suspect

58 Re: Piadas... em Sex Set 14, 2012 3:20 pm

Neo

Regente

59 Re: Piadas... em Sex Set 14, 2012 3:26 pm

Neo

Regente

60 Re: Piadas... em Sex Set 14, 2012 5:11 pm

Convidad

Convidado

Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 4:46 pm, editado 1 vez(es)

61 Re: Piadas... em Sex Set 14, 2012 7:13 pm

Rudson

Buscador
O bêbado passa em frente
a um templo evangélico e escuta o maior barulho,
gente chorando, gritando, desmaiando, berrando, estremecendo.
Ele pergunta a alguém que está na porta:
- Que é que está acontecendo ai dentro?
- Jesus está operando, irmão!
E o bêbado:
- Esse cara não usa anestesia não?

hihi

62 Re: Piadas... em Sab Set 15, 2012 2:22 am

Convidado

Convidado
Rudson escreveu:O bêbado passa em frente
a um templo evangélico e escuta o maior barulho,
gente chorando, gritando, desmaiando, berrando, estremecendo.
Ele pergunta a alguém que está na porta:
- Que é que está acontecendo ai dentro?
- Jesus está operando, irmão!
E o bêbado:
- Esse cara não usa anestesia não?

hihi

lol! affraid lol!

63 DIÁRIO DE UMA MOTORISTA LOIRA em Sab Set 15, 2012 12:01 pm

5 de Janeiro:
Passei no exame de direção! Posso agora dirigir o meu próprio carro, sem ter que ouvir as recomendações dos instrutores, sempre dizendo: "Por aí é sentido Proibido!", "Vamos, sai da contra-mão!", "Olha a velhinha!, "Freia! Freia!", e outras coisas do gênero. Nem sei como agüentei estes últimos dois anos e meio...

8 de Janeiro:
A Auto-Escola fez uma festa de despedida para mim. Os instrutores nem sequer deram aulas. Um deles disse que ia à missa, julgo que vi outro com lágrimas nos olhos e todos disseram que iam embebedar-se, para comemorar. Achei
simpática a despedida, mas penso que a minha carteira não merecia tal exagero.

12 Janeiro:
Comprei meu carro, e infelizmente tive que deixá-lo na concessionária para substituir o pára-choque traseiro pois, quando tentei sair, engatei marcha-a-ré ao invés da primeira. Deve ser falta de prática. Há uma semana que não dirijo!

14 Janeiro:
Já tenho o carro. Fiquei tão feliz ao sair da concessionária, que resolvi dar um passeio. Parece que muitos outros tiveram a mesma idéia, pois fui seguida por inúmeros automóveis, todos buzinando como num casamento. Para não parecer antipática, entrei na brincadeira e reduzi a velocidade de 10 para 5 km por hora. Os outros gostaram e buzinaram ainda mais.

22 Janeiro:
Os meus vizinhos são impecáveis. Colocaram posters avisando em grandes letras "ATENÇÃO ÀS MANOBRAS", marcaram com tinta branca um lugar bem espaçoso para eu estacionar e proibiram os filhos de sair à rua enquanto durassem as manobras. Penso que é tudo para não me perturbarem. Ainda há gente boa neste mundo...

31 de Janeiro:
Os outros motoristas estão sempre a buzinar e fazer gestos. Acho isso simpático, embora um pouco perigoso. É que um deles apontou para o céu com o dedo do meio. Quando procurei ver o que ele estava apontando, quase bati. Ainda bem que eu ia devagar.

10 de Fevereiro:
Os outros motoristas tem hábitos estranhos. Além de acenarem muito, estão sempre gritando. Não escuto nada, por estar com os vidros fechados, mas parece que querem dar informações. Digo isto por que julgo ter percebido um
dizendo "Vai para Casa". Acho isso espantoso. Não sei como ele adivinhou para onde eu ia. De qualquer modo, quando eu descobrir onde fica o botão que desce os vidros, vou tirar muitas dúvidas.

19 de Fevereiro:
A Cidade é muito mal iluminada. Fiz hoje meu primeiro passeio noturno e tive de andar sempre com o farol alto aceso, para ver direito. Todos os motoristas com quem cruzei pareciam concordar comigo, pois também ligaram o farol alto e alguns chegaram mesmo a acender outros faróis que tinham. Só não percebi a razão das buzinadas. Talvez para espantar algum bicho. Sei Lá.

26 de Fevereiro:
Hoje me envolvi num acidente. Entrei numa rotatória, e como tinha muito carro (não quero exagerar, mas deviam ser, no mínimo, uns quatro), não consegui sair. Fui dando voltas bem juntinho ao centro, à espera de uma oportunidade, de tal forma que acabei por ficar tonta e bati no monumento no centro da rotatória. Acho que deviam limitar a circulação nas rotatórias a um carro de cada vez.

3 de Março:
Estou em maré de azar. Fui buscar o carro na oficina e, logo à saída, troquei os pés, acelerando fundo em vez de frear. Bati num carro que ia passando, amassando todo o lado direito. O motorista era, por coincidência, o inspetor que me aprovou no exame de direção. Um bom homem, sem dúvida. Insisti em dizer que a culpa era minha, mas ele educadamente, não parava de repetir para si mesmo: "Que Deus me perdoe! Que Deus me perdoe!".

Que fase!!!

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

64 Re: Piadas... em Sab Set 15, 2012 7:29 pm

Convidad

Convidado

Última edição por Maurício Jägermeister em Qua Jan 16, 2013 4:47 pm, editado 1 vez(es)

65 Re: Piadas... em Dom Set 16, 2012 12:47 am

Convidado

Convidado
Sandoval escreveu:5 de Janeiro:
Passei no exame de direção! Posso agora dirigir o meu próprio carro, sem ter que ouvir as recomendações dos instrutores, sempre dizendo: "Por aí é sentido Proibido!", "Vamos, sai da contra-mão!", "Olha a velhinha!, "Freia! Freia!", e outras coisas do gênero. Nem sei como agüentei estes últimos dois anos e meio...

8 de Janeiro:
A Auto-Escola fez uma festa de despedida para mim. Os instrutores nem sequer deram aulas. Um deles disse que ia à missa, julgo que vi outro com lágrimas nos olhos e todos disseram que iam embebedar-se, para comemorar. Achei
simpática a despedida, mas penso que a minha carteira não merecia tal exagero.

12 Janeiro:
Comprei meu carro, e infelizmente tive que deixá-lo na concessionária para substituir o pára-choque traseiro pois, quando tentei sair, engatei marcha-a-ré ao invés da primeira. Deve ser falta de prática. Há uma semana que não dirijo!

14 Janeiro:
Já tenho o carro. Fiquei tão feliz ao sair da concessionária, que resolvi dar um passeio. Parece que muitos outros tiveram a mesma idéia, pois fui seguida por inúmeros automóveis, todos buzinando como num casamento. Para não parecer antipática, entrei na brincadeira e reduzi a velocidade de 10 para 5 km por hora. Os outros gostaram e buzinaram ainda mais.

22 Janeiro:
Os meus vizinhos são impecáveis. Colocaram posters avisando em grandes letras "ATENÇÃO ÀS MANOBRAS", marcaram com tinta branca um lugar bem espaçoso para eu estacionar e proibiram os filhos de sair à rua enquanto durassem as manobras. Penso que é tudo para não me perturbarem. Ainda há gente boa neste mundo...

31 de Janeiro:
Os outros motoristas estão sempre a buzinar e fazer gestos. Acho isso simpático, embora um pouco perigoso. É que um deles apontou para o céu com o dedo do meio. Quando procurei ver o que ele estava apontando, quase bati. Ainda bem que eu ia devagar.

10 de Fevereiro:
Os outros motoristas tem hábitos estranhos. Além de acenarem muito, estão sempre gritando. Não escuto nada, por estar com os vidros fechados, mas parece que querem dar informações. Digo isto por que julgo ter percebido um
dizendo "Vai para Casa". Acho isso espantoso. Não sei como ele adivinhou para onde eu ia. De qualquer modo, quando eu descobrir onde fica o botão que desce os vidros, vou tirar muitas dúvidas.

19 de Fevereiro:
A Cidade é muito mal iluminada. Fiz hoje meu primeiro passeio noturno e tive de andar sempre com o farol alto aceso, para ver direito. Todos os motoristas com quem cruzei pareciam concordar comigo, pois também ligaram o farol alto e alguns chegaram mesmo a acender outros faróis que tinham. Só não percebi a razão das buzinadas. Talvez para espantar algum bicho. Sei Lá.

26 de Fevereiro:
Hoje me envolvi num acidente. Entrei numa rotatória, e como tinha muito carro (não quero exagerar, mas deviam ser, no mínimo, uns quatro), não consegui sair. Fui dando voltas bem juntinho ao centro, à espera de uma oportunidade, de tal forma que acabei por ficar tonta e bati no monumento no centro da rotatória. Acho que deviam limitar a circulação nas rotatórias a um carro de cada vez.

3 de Março:
Estou em maré de azar. Fui buscar o carro na oficina e, logo à saída, troquei os pés, acelerando fundo em vez de frear. Bati num carro que ia passando, amassando todo o lado direito. O motorista era, por coincidência, o inspetor que me aprovou no exame de direção. Um bom homem, sem dúvida. Insisti em dizer que a culpa era minha, mas ele educadamente, não parava de repetir para si mesmo: "Que Deus me perdoe! Que Deus me perdoe!".

Que fase!!!

lol!

crazy

Enganei-me... Não sou a pior condutora do mundo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

66 A VIDA DA GENTE EM TRES FOTOS em Seg Set 17, 2012 6:00 pm

A VIDA DA MULHER REPRESENTADA POR TRES FOTOS......

[img][/img]
SOLTEIRA

[img][/img]
CASADA

[img][/img]
DIVORCIADA

A VIDA DO HOMEM REPRESENTADO POR TRES FOTOS.....

[img][/img]

...........SOLTEIRO....................CASADO....................DIVORCIADO

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

67 Re: Piadas... em Qua Set 19, 2012 12:17 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bounce bounce bounce
Pessoal.....
Estou me sentindo...como dizer!!!
Sem lenço e sem documentos.......
Pois sem pc...e sem net......
Putz.....
nao sei nem dos meus arquivos de boas piadas

Logo estarei sunny sunny sunny sunny sunny postando novamente

Ver perfil do usuário

68 Re: Piadas... em Qua Set 19, 2012 12:35 pm

Neo

Regente
Volte logo Graça.

69 Re: Piadas... em Qua Set 19, 2012 9:17 pm

voltei...a todo
No Interior de Minas, um casal de amigos caminhava pelo pasto de
uma fazenda,
até que viram um cavalo transando com uma égua, e a amiga
logo perguntou... .

- Carzarbertoo..., o que é aquilo?
- Elis tão casalano, sô! A égua tá no cio, o cavalo percebeu isso e ta
mandano brasa!!!
- Mais cumé co cavalo sabe que ela tá no cio, Arbertoo?
- Aaara!!, é co cavalo sente o cheiro da égua no cio, sô!
Passaram mais adiante, e tinha um bode transando com uma cabra, e
a amiga perguntou de novo, e o Amigo deu a mesma resposta.

Mais na frente, lá estava um boi pegando uma vaca, e ela tornou a
perguntar, e ele deu a mesma resposta: que o boi também sentia o
cheiro da vaca no cio.

Foi aí que a amiga perguntou:
- Ô Carzalbertoo, se eu perguntá uma coisa pr'ocê, ocê jura que num
vai ficá chatiado?
- Craro que não, miga! Ocê pode perguntá!
- OCÊ TÁ COM O NARIZ TUPIDO?

brinde brinde brinde

Ver perfil do usuário

70 Re: Piadas... em Sex Set 21, 2012 12:45 pm

Neo

Regente
cantadas infaliveis de um Vinking

(INFALÍVEIS)

71 Re: Piadas... em Sex Set 21, 2012 3:06 pm

kkkkkkk
Com certeza Razz Wink Wink bounce : bounce

Ver perfil do usuário

72 Re: Piadas... em Sex Set 21, 2012 4:56 pm

Neo

Regente

73 Re: Piadas... em Seg Out 01, 2012 7:31 pm

Neo

Regente

74 Re: Piadas... em Seg Out 01, 2012 9:02 pm

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

75 Re: Piadas... em Seg Out 01, 2012 9:11 pm

Nienna

Regente
Lancelot escreveu:

Este post está sendo vigiado por Edir Macedo.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: